Pesquisar
Close this search box.
(ac) banner ofertas qua e qui verde atacale 22e23 05

Jogador de futebol de 29 anos morre durante partida em Brusque, Santa Catarina

O jogador de futebol amador Alex Laureano, de 29 anos, morreu na noite de sexta-feira (1º) enquanto jogava uma partida com amigos em Brusque, no Vale do Itajaí. De acordo com o irmão da vítima, ele sofreu um infarto após passar mal.


O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 21h, rua Gustavo Richad, no Centro II e iniciou manobras de ressuscitação na vítima. O Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) também foi chamado, mas o jogador morreu ainda no local.


Laureano veio para Santa Catarina há quatro anos e atualmente estava no elenco das equipes Sem Futuro e Resenha, ambas que disputam campeonatos amadores pelo Estado.


Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do atleta. “Agora só restam boas lembranças e saudade. Só virtudes para enaltecer essa pessoa maravilhosa que você foi”, escreveu um amigo.


 


A família precisa juntar R$ 18 mil para levar o corpo do jogador ao município onde ele nasceu, Itabuna, na Bahia. Parentes e amigos organizaram uma vaquinha virtual para conseguir arrecadar o dinheiro.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner hotifruti ac24h

Últimas Notícias