Pesquisar
Close this search box.
970x250

Otorrinos do Huerb pediriam demissão, diz servidor. Menina de 10 anos é atendida por particular após apelo dos internautas

Um enfermeiros do Huerb disse que todos os médicos especialistas em ouvido, garganta e nariz pediram demissão. Os pacientes que buscam ajuda no Pronto-Socorro de Rio Branco não estão sendo atendidos. É o caso de uma garotinha de 10 anos que deu entrada no hospital, na tarde deste sábado com suspeita de larvas no ouvido. A família foi informada que o atendimento não seria possível, pois até mesmo o aparelho que ajuda na precisão do exame é de propriedade dos médicos que não trabalham mais para o Estado. A mãe da menina não tem dinheiro para custear o tratamento numa clínica particular. A imagem de um objeto estranho no ouvido da garota foi postada nas redes sociais com um apelo aos internautas para ajudá-la. Minutos depois, o otorrino Carlos Beiruth foi acionado para fazer o atendimento emergencial da menina, de graça, atendendo a pedido de amigos.


O diretor do Huerb, Fabrício Lemos, não dá plantão aos finais de semana. Na ausência dele, nenhum médico ou funcionário fala com a imprensa. O tratamento a jornalistas é tão grosseiro e desprovido de educação quanto o atendimento dispensado a alguns pacientes.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
1200 x 250

Últimas Notícias