Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é preso após esfaquear outro por ciúme: ‘passou a mão na minha mulher’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Vítima foi ferida na perna e levada ao Hospital do Juruá; na delegacia acusado confessou o crime e disse que esfaqueou para vítima ‘respeitar a mulher dos outros’.

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (30), em Cruzeiro do Sul, após esfaquear outro homem na perna. Erisson Silva de Morais, de 35 anos, confessou o crime na delegacia e disse que a vítima, identificada pelo apelido de ‘Galo’, teria ‘passado a mão’ na mulher dele. A vítima, segundo a polícia, tem problemas mentais e foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital do Juruá.


“Jamais vou suportar que alguém pegue na bunda de minha mulher. Nós estávamos próximo ao cais, quando ele veio e passou a mão na minha mulher. Não queria matar, conheço ele há muito tempo e somos parceiros de cachaça. Fui a um comércio, comprei uma faca e furei para ele respeitar a mulher dos outros. Não uso droga. Só bebo cachaça, mas não aceito esse tipo de brincadeira”, confessou.


O sargento da Polícia Militar, Orismildo Santos, conta como foi a prisão do acusado. “Recebemos a informação que um cidadão tinha sido furado próximo ao cais. Encontramos a vítima no chão sangrando muito. Uma testemunha relatou que o acusado estava nas imediações. Fizemos uma ronda e conseguimos prender o acusado, que confessou o crime”, relata.


O delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, ainda vai ouvir a vítima e Erisson Silva deve responder por lesão corporal. “Ainda não ouvi a vítima. Se trata de lesão corporal e o acusado vai responder criminalmente em liberdade”, disse.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias