Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Vídeo: Holloway é recebido com festa no Havaí após nocautear José Aldo no UFC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O bom filho à casa torna. Max Holloway retornou ao Havaí (EUA), na segunda-feira, com o cinturão linear do Ultimate, após unificar os títulos ao vencer José Aldo, sábado, no UFC Rio 8, por nocaute técnico, no terceiro round. “Blessed” recebeu colares de flores típicos da região e tirou fotos com as dezenas de torcedores que foram prestigiá-lo.


– Isso é ótimo, não consigo traduzir em palavras, não consigo explicar. Ganhar o cinturão foi ótimo, mas voltar para casa e encontrar isso não se compara a nenhuma outra coisa – declarou o peso-pena, que chegou acompanhado por Yancy Medeiros, também atleta local, e algoz de Erick Silva no UFC Rio 8, em entrevista para a “KHON2 News”.


Holloway, que caminhou ao lado dos torcedores, com o cinturão na mão direita, garante à “KITV”, ser difícil descrever a energia que sentiu após tanta demonstração de carinho.
– Vi que tinha algo grandioso me esperando quando saí do avião. Eu estava sentindo o quão grande era. Havia jogadores de futebol lá. É difícil falar, você precisa estar aqui para testemunhar. É uma daquelas coisas que você não consegue traduzir pelas câmeras. É preciso estar aqui, testemunhar e sentir a energia.



Sportv


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias