Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Três são presos suspeitos de matar homem com seis tiros na cabeça em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Suspeitos foram presos após Rodrigo Amaral ter sido assassinado no bairro Bahia Velha. Homens foram presos pela DHPP e levados para a Defla.

A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Rodrigo Amaral, de 23 anos. Amaral foi morto com ao menos seis tiros na cabeça quando voltava para casa na noite de domingo (30), no bairro Bahia Velha, em Rio Branco. Os suspeitos foram presos por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Bahia Nova, horas após o crime.


Os presos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções criminosas.


Testemunhas relataram que Brito estava chegando em casa quando ao menos oito criminosos saíram de um beco e começaram a persegui-lo. A informação foi repassada ao G1 na segunda-feira (1) pelo 3º Batalhão da Polícia Milita do Acre (3ºBPM).


Entenda o caso

Rodrigo Amaral Brito foi morto na Travessa Chico Mendes. Durante ação, os criminosos fecharam a rua, segundo a polícia, e efetuaram ao menos vinte disparos contra a vítima. Desses, quatro atingiram o rosto e dois na nuca. A vítima morreu no local.


Fonte: G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias