Uma colisão entre uma moto e um animal tirou a vida de “Nina”, uma cadela “vira-lata” conhecida da região, e deixou dois jovens feridos na manhã deste sábado (30), Adriano Souza de Amorim, 24 anos (condutor) e Iago Mateus Palmeira da Silva, 21 anos (garupa). O acidente aconteceu em frente à loja de Material de Construção Nogueira na Estrada do São Francisco em Rio Branco.
Segundo informações de populares, Adriano e Iago trafegavam em uma motocicleta modelo YBR de cor prata no sentido centro-bairro quando inesperadamente “Nina” se jogou no meio da rua e colidiu com a moto, com o impacto o condut
or e garupa foram arremessados sobre o asfalto, na queda, Adriano bateu a cabeça e desmaiou.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu (01) foi acionada e ao chegar ao local deu o primeiro atendimento a Adriano que já se encontrava acordado e com uma suposta fratura na altura do ombro e depois a Iago com leves escoriações, em seguida conduziu as vítimas ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado de saúde estável.
Já “Nina” ficou jogada no sol escaldante de meio dia sobre o asfalto, sendo espocada pelos veículos, até que um cidadão de bem a arraste pelo menos até a calçada e a jogue em um lugar adequado.