Ícone do site Ecos da Noticia

Ex-presidiário é morto a tiros em frente da casa da mãe no interior

casa_morto


O ex-presidiário Marisson Martins Amaral, de 28 anos, morreu na noite desta quarta-feira (24) após ser atingido por dois tiros em frente da casa onde morava, localizada na Rua Santa Catarina, no bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, dois homens teriam ido até a casa da vítima e o carona teria disparado vários tiros, sendo que dois atingiram Amaral, um na cabeça e outro nas costas.


 


Amaral morava em Rio Branco e tinha voltado para Cruzeiro do Sul há aproximadamente um mês, segundo informou o pai, José Silva do Amaral, de 52 anos.


 


Amaral ainda teria conseguido caminhar para pedir ajuda, mas morreu ainda no local do crime. Ainda de acordo com o BO, quando a polícia chegou a vítima já estava morta. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado,mas a vítima já estava morta. A polícia encontrou no local do crime cinco cartuchos de bala. O corpo de Amaral foi levado para o Instituto Médico Legal do município (IML).


 


O corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, no bairro São José, e será sepultado às 15h no Cemitério Jardim da Paz.


 


Segundo o pai da vítima, Amaral teria comentado que estava sendo ameaçado. “Ele não disse quem estava ameaçando ele. Assim que ele disse que estava sendo ameaçado, nós não acreditamos. Nós dávamos conselhos para que ele mudasse. Ele não tinha envolvimento com nenhuma facção criminosa, não que eu saiba. Eu vinha do trabalho e quando cheguei as irmãs dele estavam correndo, quando cheguei lá ele ainda tava vivo”, conta.


Sair da versão mobile