Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Ex-presidiário é morto com três tiros em bairro de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Maria José Lima do Nascimento, de 32 anos, esposa da vítima, disse que no momento do crime o bairro estava sem energia.


O ex-presidiário Jamisson da Silva Marques, de 27 anos, conhecido como Ninão, foi morto com tiros em frente a casa onde morava. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (5), na Rua Bahia, bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul.


Maria José Lima do Nascimento, de 32 anos, esposa da vítima, disse que no momento do crime o bairro estava sem energia, por causa do rodízio que ocorre na cidade, após o incêndio que atingiu a Usina Termelétrica da Guascor, na quarta (3).


“Eu chegava e meu marido estava na frente de casa. Tinham dois homens na estrada que mandaram eu correr. Eu corri e fui para a casa da família do meu marido e ouvi os disparos pedi ajuda, e quando retornamos, ele já estava morto. Foi tudo muito rápido, estava tudo no escuro”, falou.


A esposa disse que o marido não tinha nenhum inimigo e que não sabe o motivo do crime. “Meu marido foi preso por tráfico de drogas, saiu do presídio tem uns dois meses e trabalhava em casa em sua barbearia. Registramos um boletim para tentar descobrir quem matou meu marido, meu filho ficou órfão”, falou.


A Polícia Militar foi até local e já encontrou homem sem vida. Os suspeitos fugiram. Os militares fizeram buscas, mas não encontraram pistas dos suspeitos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias