Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Sinhasique denuncia que 318 casas estão abandonadas na Cidade do Povo

cidade-do-povo


Durante a abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2016, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a líder da oposição, deputada Eliane Sinhasique (PMDB) comentou sobre as irregularidades nos sorteios das casas populares no Acre e denunciou que 318 habitações prontas estão abandonadas na Cidade do Povo.
“Assistimos a um mar de denúncias sobre irregularidades nas entregas de casas populares, por parte de pessoas ligadas ao Governo do PT. Encontrei, nesse recesso, 318 unidades habitacionais dentro do mato na Cidade do Povo, enquanto milhares de pessoas agonizam à espera de um lar”, declarou.
A parlamentar também criticou o atraso das obras. “Milhões investidos em ‘elefantes brancos’ que não foram concluídos. Assim está sendo com o Pronto-Socorro de Rio Branco, que até hoje não saiu e está sendo adaptado, para poder entrar em funcionamento, de qualquer forma, por conta de erros no projeto”.
Segundo a parlamentar, o tempo previsto para a conclusão das obras se esgota, os aditamentos nos contratos são feitos e a população não recebe o bem público a que tem direito.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress