Ícone do site Ecos da Noticia

Hangell Borges é denunciado por suposta agressão em posto de combustíveis de Bujari

Fotos: Reprodução/Arquivo pessoal/cedido

O cantor Hangell Cavalcante Borges, de 37 anos, foi denunciado nesta segunda-feira (9) por suposta lesão corporal em um homem no município de Bujari. O ac24horas obteve acesso ao boletim de ocorrência dos fatos que teriam ocorrido na última sexta-feira (7), em um posto de combustíveis. Borges negou as supostas agressões e disse que foi provocado.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no posto de combustíveis localizado no segundo distrito de Bujari, acompanhado de outras pessoas, quando Hangell teria se aproximado e iniciado provocações em tom de intimidação, afirmando que “pegaria a mulher” da vítima, em uma fala descrita como ofensiva e capaz de gerar constrangimento público. Segundo o relato formalizado no boletim, a vítima pediu que o suspeito interrompesse as provocações, mas a situação teria evoluído para agressão física quando se referiu a Hangell como “pimbinha”.


O documento registra que o homem desferiu socos e chutes e, em meio ao confronto, a vítima sofreu lesões na mão, incluindo fratura em um dos dedos. O boletim descreve ainda que o agressor teria retornado ao local após o primeiro momento de tensão, insistindo em intimidar e confrontar a vítima. Uma terceira pessoa interveio e conseguiu separar os envolvidos, encerrando a confusão.


Imagens cedidas pela vítima, que não quer se identificar, mostram machucados no rosto, principalmente na região do supercílio.


Ao ac24horas, Hangell confirmou que houve um tumulto depois de ter sido provocado. “Na verdade foi ele que começou a falar sobre esse negócio aí [pimbinha], não estava nem mexendo com ele, inclusive tem várias testemunhas. Começou a falar besteira e foi a hora que eu parti pra cima dele, mas não foi do jeito que ele está falando não, alguém entrou na frente e não deixou, não teve agressão física, foi só discussão mesmo. Não houve agressão da minha parte, não deixaram não”, afirmou.


A ocorrência foi registrada na Delegacia-Geral de Polícia Civil do Bujari e deverá embasar as providências investigativas e eventuais medidas judiciais cabíveis.


Histórico de agressões

Hangell Cavalcante Borges foi preso em 30 de novembro de 2014, após passar cerca de 20 dias foragido, em um caso de agressão a um estudante universitário.


O artista ainda acumulou acusações de violência doméstica e, no dia 21 de janeiro de 2023, foi preso durante as festividades do Novenário de São Sebastião, em Xapuri, após desacatar policiais militares que determinaram o encerramento da festa por descumprimento do horário previsto.


Em 24 de maio de 2024, o cantor voltou a ser preso, desta vez por não pagamento de pensão alimentícia, sendo solto cinco dias depois após familiares e amigos arrecadarem doações para negociar o débito.


A última vez que Borges foi preso foi em outubro de 2025, após agredir um homem em uma conveniência.


Sair da versão mobile