Ícone do site Ecos da Noticia

Com opções no Acre, leilões reúnem casas, terrenos e imóveis comerciais pelo país

O início de 2026 concentra uma nova rodada de leilões imobiliários em todo o país, com oportunidades também para o Acre. Um dos pregões anunciados reúne 1.124 imóveis distribuídos por 25 estados brasileiros, incluindo o território acreano.


Além do Acre, as propriedades estão localizadas em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.


Os lotes incluem casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais, atendendo desde quem busca a casa própria até investidores interessados em oportunidades com potencial de valorização. Os descontos podem chegar a percentuais elevados, a depender da fase do leilão.


Há opção de pagamento à vista, em parcela única, ou por meio de financiamento imobiliário que pode se estender por até 420 meses, com entrada mínima de 20% para imóveis acima de R$ 90 mil. Para terrenos, o pagamento deve ser feito à vista. Segundo as informações divulgadas, os imóveis terão IPTU e taxas de condomínio quitados até a data do leilão.


Para participar, é necessário realizar cadastro prévio nos sites das leiloeiras responsáveis. Os editais, com informações jurídicas e detalhes sobre o estado de conservação de cada lote, estão disponíveis nas plataformas digitais das empresas como Banco Santander, Itaú Unibanco, Santander e dentre outros.


Sair da versão mobile