Ícone do site Ecos da Noticia

Homem é morto a tiros dentro de loja no bairro Cadeia Velha

Rodiscley Lúcio da Silva, de 46 anos, conhecido como “Manin”, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12), dentro de uma loja de confecções localizada na Rua Bolívia, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.


Segundo testemunhas, Rodiscley trabalhava na loja quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e pararam em frente ao estabelecimento. Um deles, armado, entrou no local, fingiu ser cliente e efetuou seis disparos contra a vítima, atingindo-a na região das costas. Após o ataque, os criminosos fugiram.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. No entanto, quando a equipe médica chegou, nada pôde ser feito, pois Rodiscley já estava morto.



A área foi isolada por policiais militares do 1° Batalhão para o trabalho da perícia criminal. Em seguida, os militares colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca dos autores do crime, mas ninguém foi encontrado.
Após a conclusão da perícia, o corpo de Rodiscley foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.


A polícia acredita que o crime pode estar relacionado à guerra entre organizações criminosas.


O caso segue sob investigação inicial da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, será encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Sair da versão mobile