Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Eletricista é morto a tiros no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Talisson Rebelo estava conversando um primo e um amigo na Rua Epaminondas Jácome. Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (25) e ninguém foi preso.

O eletricista Talisson Aguiar Rebelo, de 22 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (25). O crime ocorreu na Rua Epaminondas Jácome, bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. Segundo a família, o jovem estava conversando com um primo e um amigo quando um homem passou em uma motocicleta e atirou. Os outros dois rapazes foram baleados e encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).


O crime ocorreu por volta das 23h30. Rebelo morreu na rua, ainda no local, após ter corrido para tentar escapar dos disparos. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) esteve no local para atender a ocorrência, mas ninguém foi preso.


Ainda segundo a família, Rebelo tinha chegado de uma viagem a trabalho na cidade de Acrelândia, interior do estado. “Ele chegou, foi em casa tomar banho e depois saiu para buscar a bicicleta dele no trabalho. No caminho, os dois rapazes estavam sentados na calçada e chamaram ele para conversar”, contou um parente, que pediu para não ser identificado.


Um dos rapazes foi baleado na perna e o outro nas nádegas. Eles passaram por cirurgia e estão fora de perigo. A família de Rebelo acredita que o jovem tenha sido confundido com outra pessoa. “Era uma pessoa tranquila, não tinha envolvimento com drogas, era de casa para o trabalho”, falou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias