Ícone do site Ecos da Noticia

Piloto parananense sobrevive após sofrer acidente impressionante em ‘arrancadão’

Apesar da gravidade do acidente, Cadu saiu andando do veículo (Foto: Reprodução/Instagram)

O piloto paranaense Cadu Moreira, natural de Londrina, no norte do Estado, sobreviveu após se envolver em um acidente impressionante durante uma prova de arrancadão em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. Apesar de um acidente grave ocorrido na noite de sexta-feira (14), ele conseguiu deixar o carro andando.


Cadu participava do Armagedon 2025, no autódromo Velopark, quando seu veículo perdeu o controle poucos segundos após a largada. O carro, preparado especialmente para a disputa, capotou várias vezes e chegou a pegar fogo.


Segundo o piloto, a causa do acidente foi a quebra de uma barra de direção, o que desestabilizou a roda traseira e tornou impossível controlar o veículo. Apesar da violência do impacto e das chamas que tomaram o carro por alguns instantes, Cadu sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi atendido rapidamente por socorristas e liberado logo depois.


Através das redes sociais, o piloto revelou que estava bem e que o carro que ele estava no momento do acidente era um sonho realizado. Veja abaixo:



Sair da versão mobile