Ícone do site Ecos da Noticia

Discussão por droga entre moradores em situação de rua termina com um morto com facada em Rio Branco

O morador em situação de rua Madson José de Souza, de 35 anos, foi morto com um golpe de faca na madrugada desta quinta-feira (6), nas proximidades do Cristo do Zamir, na Rua Piauí, bairro Dom Giocondo, em uma área conhecida popularmente como “Papoco”, em Rio Branco.


De acordo com informações da Polícia Militar, Madson estava na companhia de uma mulher e do suposto autor do crime — que também vive em situação de rua — ingerindo bebida alcoólica em via pública, quando iniciou uma discussão por causa de droga. Irritado, o agressor, em posse de uma faca, desferiu um golpe no ombro esquerdo de Madson, atingindo a veia jugular. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu andar alguns metros antes de cair ao solo. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. No entanto, quando os paramédicos chegaram, nada puderam fazer, pois Madson já estava morto.



A área foi isolada por Policiais Militares para os trabalhos da perícia criminal. Em seguida, os militares colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca do criminoso, mas ele não foi encontrado.


O caso, inicialmente, está sendo investigado pelos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Sair da versão mobile