O Cruzeiro sentiu a ausência de Kaio Jorge, teve dois gols anulados e empatou com o Ceará por 1 a 1, na Arena Castelão. Vinícius Zanocelo abriu o placar para os mandantes, mas Willian Machado (contra) marcou o gol da igualdade, que faz com que o Cabuloso não tenha mais chances de conquistar o título do Brasileirão.
Kaio Jorge não esteve em campo, e Gabigol foi titular. O artilheiro do Brasileirão foi cortado da partida por desgaste muscular e nem viajou para Fortaleza.
Arroyo e Christian chegaram a balançar as redes para a Raposa, mas os gols foram anulados por impedimento. Ambos os lances aconteceram na primeira etapa, quando a partida ainda estava 0 a 0.
O resultado faz com que a equipe de Leonardo Jardim fique com 69 pontos, em terceiro lugar, contra 75 do líder Flamengo. A duas rodadas do fim, o Cruzeiro pode empatar com o Fla, mas tem três vitórias a menos e não ultrapassa no critério de desempate.
Já o Vozão segue em situação complicada contra o rebaixamento. O Vozão chega a 43 pontos, em 14º — O Inter abre o Z4, com 41.
Ambas as equipes voltam a campo na semana que vem. O Vozão visita o Flamengo na quarta-feira, enquanto o Cruzeiro recebe o Botafogo um dia depois.