Durante a transmissão da partida entre Santos e Grêmio, na Ge TV, uma declaração de Neymar chamou a atenção. O craque se recusou a receber o ex-companheiro de Santos, André Balada, em seu camarote na Vila Belmiro.
Logo após o término do jogo, uma produtora abordou Neymar e questionou se haveria o encontro dele com o amigo no camarote. A resposta foi curta: “Não. Ele já sabe”. Foi então que ela emendou se Bruno Formiga, comentarista da emissora, poderia ir ao local. Neymar, mais uma vez negou. “Não. Nenhum dos dois”.
Durante a tentativa do bate papo com Neymar, Fred Bruno, Bruno Formiga e André Balada estavam na tela do Ge TV. Fred reagiu à situação se referindo a ela como “constrangedora”.
“Olha, assim, é uma das coisas mais constrangedoras que já vi nos últimos tempos do entretenimento esportivo. O Neymar não está jogando, é difícil ele falar, mas ficou o tempo todo aqui na Vila isso de que precisamos falar com o Neymar. Tem hora que é chato. A gente não quer ficar enchendo o saco do cara toda hora”, disse o apresentador.
Nesta quinta-feira (2), Bruno Formiga divulgou um vídeo nas redes sociais onde Neymar aparece cumprimentando a equipe do Ge TV após a partida. O comentarista procurou explicar a situação.
“Nem gosto de revirar essas besteiras que a galera passa pra frente. Mas só pra ser justo com a produtora que filmou no elevador: a realidade depois do jogo foi essa aqui. Não teve climão e nem negativa de entrevista (que a gente já sabia que não ia acontecer ontem)”.
Santos e Grêmio terminaram no empate em 1 a 1. O Peixe segue na luta contra a zona do rebaixamento, na 16ª colocação, já o time gaúcho permanece na 10ª posição da tabela.