Ícone do site Ecos da Noticia

Polícia investiga vídeos de extrema violência e identifica autor no Acre

Dois vídeos que circulam nas redes sociais, exibindo cenas de violência extrema, estão sob investigação da Polícia Civil do Acre. As autoridades confirmaram a identificação de pelo menos um dos envolvidos: Messias Cavalcante Pedroza, conhecido como “Tiriça”, preso em 16 de julho, em Porto Walter.


As gravações mostram homens armados com facões e terçados torturando uma vítima amarrada a uma árvore. Nas imagens, o homem, ainda consciente, aparece com os pés decepados e é forçado a confessar crimes antes de ser decapitado. No segundo vídeo, os criminosos abrem o tórax da vítima e exibem o coração, ainda pulsando, para a câmera.


A Polícia Civil informou que os vídeos foram recebidos e que já foi instaurado um inquérito para apurar o caso. As investigações buscam identificar a vítima e os demais responsáveis pelo crime, que teria ocorrido em uma área de floresta entre Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.


O delegado Heverton Carvalho revelou que Messias é suspeito de envolvimento em pelo menos seis homicídios, incluindo o de João Victor, em Cruzeiro do Sul. As imagens, de forte impacto e autenticidade confirmada, serão anexadas ao processo criminal.


A polícia segue com diligências para localizar todos os envolvidos, e novas ações estão previstas para os próximos dias.


 


Com informações de Juruá 24 Horas.


Sair da versão mobile