Ícone do site Ecos da Noticia

Mototaxista é atropelado por caminhonete e tem moto arrastada por mais de 30 metros no bairro Bosque

Na noite desta terça-feira (8), o mototaxista Henrique Dávila Silva, de 30 anos, foi vítima de um grave atropelamento no bairro Bosque, em Rio Branco. O acidente envolveu uma caminhonete modelo RAM de cor branca, cujo condutor fugiu do local após arrastar a vítima por mais de 30 metros.


O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Farroupilha com a Rua Hugo Carneiro. Segundo testemunhas, Henrique trafegava em sua motocicleta Honda/CG 160 Fan, também de cor branca, no sentido bairro/centro, quando foi surpreendido pela caminhonete que vinha em alta velocidade pela Rua Farroupilha e não respeitou a preferência. O impacto foi violento, e a vítima foi arrastada pela contramão da Rua São Januário.



Um motociclista que seguia logo atrás tentou perseguir a caminhonete para anotar a placa, mas foi ameaçado pelo motorista, que jogou o veículo contra ele, obrigando-o a desistir da tentativa. O condutor então fugiu em alta velocidade. A motocicleta da vítima ficou completamente destruída.


Populares que presenciaram o atropelamento acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma equipe de suporte básico ao local. Henrique foi socorrido com múltiplos ferimentos e encaminhado ao Pronto-Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


Henrique sofreu fratura no fêmur direito, fratura no úmero esquerdo e diversas escoriações pelo corpo. Após ser avaliado no setor de Traumatologia, foi encaminhado ao setor de Ortopedia. Seu estado de saúde é considerado estável.



A área foi isolada por agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), que realizaram os primeiros levantamentos e acionaram a perícia técnica para investigar as circunstâncias do acidente. A motocicleta da vítima foi retirada do local por um familiar após liberação da polícia.


O caso está agora sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar o condutor da caminhonete.


Sair da versão mobile