Ícone do site Ecos da Noticia

Acidente na BR-364: esposa de Cristiano Tavares, vítima fatal, fica ferida e é levada ao Pronto-Socorro

Na manhã deste domingo (27), um grave acidente registrado na BR-364, nas proximidades do Ramal Linha 3, no distrito de Extrema, em Porto Velho (RO), resultou na morte do vendedor Cristiano Tavares de Lima, de 50 anos, e deixou outras duas pessoas feridas, entre elas sua esposa, Joscelei Lourdes Cerioli, de 59 anos.



O casal seguia viagem rumo a Curitiba (PR), onde daria início a uma nova etapa da vida. Joscelei conduzia um veículo Hyundai no momento da colisão, cujas causas ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Cristiano, natural de Rio Branco (AC) e funcionário da empresa Ortobom, morreu ainda no local do acidente.


Leia mais: Trágico acidente na BR-364 deixa uma vítima fatal próximo à entrada do ramal Linha 3, em Extrema


Com ferimentos graves, Joscelei foi socorrida inicialmente ao Hospital Regional de Extrema. Devido à gravidade das lesões, ela foi transferida na noite do mesmo dia por uma ambulância de suporte avançado para o Pronto Socorro de Urgência de Rio Branco (AC). Segundo informações médicas, a paciente sofreu uma fratura na clavícula esquerda e trauma abdominal. Apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é estável.



Uma terceira ocupante do veículo, funcionária do casal, teve apenas ferimentos leves e procurou por meios próprios atendimento médico no Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco. Seu nome não foi divulgado pelas autoridades.



A tragédia gerou grande comoção nas redes sociais, onde amigos, familiares e colegas de trabalho prestaram homenagens a Cristiano Tavares e enviaram mensagens de solidariedade à família.



O Instituto Médico Legal (IML) e a PRF estiveram no local para os procedimentos de rotina. A dinâmica do acidente segue sob investigação.


Sair da versão mobile