Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Casal fica ferido em acidente entre motocicletas na BR-364

Foto: James Silva
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um casal ferido na tarde desta quinta-feira (23), no km 2 da BR-364, na região do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco.


O casal identificado por Paulo Roberto, condutor da moto e a esposa Dora Pérez de 23 anos, residem na Vila Extrema, no estado de Rondônia e  vieram a Capital sacar o benéficio do governo e ao retornar para casa um motociclista teria fechado o casal causando o acidente, segundo Paulo Roberto.


Ainda segundo relato da vítima, ele trafegava no mesmo sentido que outra motocicleta e em um determinado trecho, o homem que não teve identidade revelada, teria fechado o casal que trafegava na moto fan, Paulo tentou desviar mas bateu de raspão na outra moto e os três caíram no chão.


Na queda, Dora foi arremessada da moto, bateu a cabeça no asfalto e teve perda momentâneo de memória, além de escoriações pelo corpo e Paulo ficou com algumas escoriações, porém a maior preocupação dele era o estado de saúde da esposa.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos ao casal, logo após encaminharam  ao Pronto-Socorro da Capital, ambos em estado de saúde estável.


O condutor da outra motocicleta também caiu, porém, conseguiu subir na moto e se evadiu do local.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias