Ícone do site Ecos da Noticia

Entregador atropelado por motorista supostamente embriagado morre no PS

O entregador Jocimar Silva Bedone, de 43 anos, morreu na madrugada deste domingo (13) no Centro Cirúrgico do Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele havia sido vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (12), na Alameda Sabiá, no Distrito Industrial da capital.


Segundo informações de testemunhas, Jocimar pilotava uma motocicleta modelo Factor no sentido bairro-centro, quando foi violentamente atingido na traseira por um veículo Jeep Compass, de cor cinza, conduzido por Amarílio dos Santos Campos Neto, de 33 anos. O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e trafegava em alta velocidade.


Com a força do impacto, o entregador e sua moto foram arremessados contra a parede de uma olaria. O corpo de Jocimar chegou a perfurar a estrutura, sofrendo ferimentos gravíssimos. Ele foi socorrido em estado crítico por uma equipe do Samu, mas não resistiu.


Após o acidente, Amarílio perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ele sofreu escoriações e foi encaminhado ao pronto-socorro, de onde saiu por conta própria e buscou atendimento em uma clínica particular. Foi interceptado pela polícia ainda na unidade de saúde, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e acabou preso em flagrante.


O acusado deverá responder por homicídio e por dirigir sob efeito de álcool. A Polícia de Trânsito isolou o local para os trabalhos da perícia e os veículos envolvidos foram removidos por um guincho.


Sair da versão mobile