Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Bebedeira e discussão entre amigos termina com um ferido com tijolada na cabeça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Por Davi Sahid


 


 


Jocimar Gomes Machado, de 30 anos, foi agredido com um golpe de tijolo na cabeça na tarde desta segunda-feira, 11, na rua Rua bandeirantes, no bairro Tancredo Neves em Rio Branco.


Segundo informações do pai da vítima, Jocimar estava bebendo com um “amigo” desde domingo, 10, quando resolveram ir pra casa, Jocimar foi dirigindo o veículo e no trajeto para sua casa bateu o carro e iniciou um discussão. Quando os amigos chegaram na rua Bandeirantes, na frente da casa de Jocimar, o amigo tomou posse de um tijolo e quebrou na cabeça de Jocimar em seguida fugiu do local. A vítima mesmo ferido conseguiu entrar na sua casa e pediu ajuda ao familiares.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e em seguida encaminharam Jocimar ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia Militar esteve no local, e em conversa com a vítima, ele não quis informar quem o agrediu, deixando claro que não iria representar contra o seu amigo.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias