Ícone do site Ecos da Noticia

Ulisses Torres é afastado do comando do Independência

Foto: Sueli Rodrigues

O técnico Ulisses Torres foi afastado do comando do Independência e não dirige a equipe contra o GAS, de Roraima, neste sábado, 10, a partir das 16 horas, na Arena da Floresta. O Tricolor será dirigido pelo auxiliar técnico Ivan Mazzuia.


O que ocorreu?

O elenco do Independência resolveu não treinar nessa sexta, 9, no Marinho Monte porque a diretoria não cumpriu o pagamento de parte da premiação pela conquista do Campeonato Estadual 2025.


“Os atletas estavam uniformizados quando fui comunicado pelo Felipinho da decisão de não treinar. Pedi para que o trabalho fosse realizado na véspera da partida e na segunda os atletas deveriam conversar com os dirigentes, o que não foi atendido”, explicou Ulisses Torres.


Jogadores insatisfeitos

Segundo Ulisses Torres, alguns atletas estão insatisfeitos com a sua postura com cobranças diárias por um maior empenho durante os treinamentos.


“Sei de jogadores que pediram minha demissão para a diretoria. Já deixei muito claro a minha a maneira de trabalho e joga quem treina forte e se dedica. Se não for desta maneira, fica como opção”, revelou aophdesporteclube.com.br.


Reunião na segunda

Ulisses Torres confirmou uma reunião com os gestores do futebol do Independência, Dado Ramos e João Paulo Junqueira, para definir a sua permanência ou não no Independência.


“Fui afastado e uma definição do futuro será na segunda. A equipe estava escalada e se a formação inicial for alterada, as chances de seguir no Independência são mínimas”, declarou o treinador.


 


 


 


 


 


 


 


FONTE: PHD Esporte Clube


Sair da versão mobile