Ícone do site Ecos da Noticia

Bebê resgatado de helicóptero em enchente no RS morre um ano depois; veja motivação

A situação comoveu o Brasil (Foto: Divulgação/2º BAvEx)

O bebê Anthony Miguel da Rocha, resgatado de helicóptero no telhado de uma casa durante as enchentes no Rio Grande do Sul, em maio de 2024, morreu nesta quarta-feira (7).


A mãe de Anthony, Natasha Becker, comunicou nas redes sociais que o bebê estava internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). A vítima morreu devido a uma infecção generalizada, que se espalhou pelo corpo, causada por uma bactéria que se alojou no pulmão.


Mãe de bebê que morreu um ano após ser resgatado em enchente lamenta

Natasha lamentou a morte do filho por meio de uma publicação nas redes sociais. “Hoje sem sombra de dúvidas é o pior dia da minha vida”, escreveu. Anthony completou um ano em novembro de 2024.


“Tem tantas coisas passando pela minha cabeça, dentre uma delas é que falhei na missão de mãe, nenhuma mãe deveria enterrar um filho, se eu pudesse com certeza estaria no seu lugar”, completou.


Relembre o caso

A vítima foi resgatada durante as enchentes que atingiram o estado do Rio Grande do Sul, em maio de 2024. A tragédia deixou 184 mortos e 25 desaparecidos.


Por causa das cheias do rios, a casa de Natasha foi completamente inundada e somente o telhada ficou para fora. A foto do bebê sendo resgatado no local por um helicóptero viralizou no país.


 


 


 


 


 


 


 


 


Fonte: RIC.COM.BR.


Sair da versão mobile