Uma ação dos Policiais Militares do Tático do 3° Batalhão resultou na prisão de Aldair da Silva Viana, de 19 anos, na tarde desta quarta-feira, 5, na Travessa Paraíba, bairro Alto Alegre. Ele foi detido com skunk, pasta à base de cocaína, dinheiro e celulares.
O local onde ocorreu a abordagem é conhecido por abrigar casas abandonadas usadas para o tráfico de drogas e esconderijo de criminosos. Ao perceber a chegada da viatura, Aldair tentou fugir pulando muros, mas acabou sendo encontrado dentro do banheiro de uma residência.
Durante a revista, os policiais apreenderam sete papelotes de skunk, quatro trouxinhas de pasta base de cocaína, R$ 220 em espécie e dois celulares. O jovem confessou que atuava na venda de entorpecentes e recebia R$ 70 por dia para comercializar pequenas quantidades. Ele também revelou que trabalhava em sistema de revezamento com outros integrantes do grupo criminoso.
Após a prisão, Aldair foi conduzido à Delegacia de Flagrantes, onde será indiciado por tráfico de drogas e associação criminosa.