O taxista Fabriciano Pinto Sabino, de 33 anos, conhecido como Fábio, sofreu um grave acidente na tarde desta sexta-feira (17) no km 53 da BR-364, no trecho entre Rio Branco e Sena Madureira, no interior do Acre.
Segundo testemunhas, Fábio já havia finalizado o transporte de passageiros e retornava sozinho para Rio Branco quando o pneu de seu veículo, um Voyage prata, estourou repentinamente. O motorista perdeu o controle da direção, e o carro capotou, parando nas margens de uma área de mata.
Motoristas que passavam pelo local prestaram o primeiro socorro e transportaram o taxista em um veículo modelo Combat até encontrarem uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos realizaram os primeiros atendimentos no local e conduziram Fábio ao pronto-socorro de Rio Branco. Apesar da gravidade do acidente, seu estado de saúde foi considerado estável.
A Polícia Rodoviária Federal esteve na cena para registrar a ocorrência e coordenar a remoção do veículo, que foi retirado com o auxílio de um guincho.