Ícone do site Ecos da Noticia

Mulher esfaqueia o marido após discussão e ameaça de morte na Sobral

Na noite deste sábado (11), uma tentativa de homicídio ocorreu na Travessa São Paulo, no bairro da Pista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Após uma discussão acalorada e ameaças de morte, Maria Ocicleine Leitão, de 34 anos esfaqueou o marido, Cleyton Marques Martins, de 36 anos, em legítima defesa.



A Polícia Militar, foi acionada via Copom, que chegou rapidamente ao local sob o comando do Tenente Eliabe. Quando os policiais chegaram, encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel do (SAMU) prestando socorro à vítima, que estava caída na porta de um bar, com várias perfurações por arma branca.



De acordo com relatos de Ocicleine aos policiais, o incidente ocorreu após o marido chegar em casa visualmente embriagado. O casal, que tem uma filha de 4 anos, discutiu porque a criança estava com febre, e a mulher pediu que ele a levasse à Upa. Irritado, Cleyton começou a xingá-la e, em determinado momento, teria pegado uma faca e ameaçado: ” Hoje morre você ou morre eu”.


Ocicleine relatou que tentou deixar a residência com a filha, mas foi impedida e empurrada contra uma botija de gás, sofrendo uma queda. Durante a briga, Cleyton tentou atacá-la com a faca, mas ela conseguiu desarmá-lo e golpeá-lo diversas vezes. Em seguida, Ocicleine fugiu com a filha e buscou ajuda.


Cleyton, que sofreu seis perfurações nos lábios, braços, antebraços, testa e mãos, foi atendido por paramédicos e levado ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco. Apos receber atendimento médico, ele foi liberado e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para prestar depoimento.



A dona Maria Ocicleine, relatou que sofre ameaças constantemente por parte do seu companheiro, inclusive já registrou vários boletins de ocorrência por sofrer agressões físicas e psicológicas, tendo uma medida protetiva em seu favor em momentos anteriores, porém, ela disse que seu esposo sempre promete não fazer mais isso.


Diante dos fatos, ela foi conduzida para a Delegacia Central de Flagrante (DEFLA), para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.


Sair da versão mobile