Ícone do site Ecos da Noticia

Monitorado foge e deixa arma e munições escondidas em travesseiro

Forças de segurança da capital acreana estão atentas para prender o presidiário do regime semiaberto que, na tarde desse sábado, 11, conseguiu fugir após ser abordado por integrantes de uma guarnição do 2º Batalhão da Polícia Militar em sua casa, na rua Beira Rio, do bairro Cidade Nova.


Em seu quarto, os policiais apreenderam uma escopeta e pelo menos sete munições que estavam escondidas em um travesseiro. Ao ser localizado, o suspeito deverá responder por porte de arma de fogo adulterada.


Os policiais faziam um patrulhamento de rotina numa área de risco quando avistaram o suspeito, que saiu correndo e entrou em um bloco de apartamentos existentes no local.


O cerco foi fechado, porém, o suspeito, que conhece bem toda a região, conseguiu saltar um muro nos fundos e fugiu por outras ruas onde existem vários becos como pontos de escape.


Familiares informaram que o homem era monitorado por tornozeleira eletrônica e permitiram que os policiais realizassem buscas no imóvel. No quarto do suspeito, dentro de um travesseiro, foi encontrada a arma calibre 28 municiada e mais seis cartuchos intactos.


Sair da versão mobile