Ícone do site Ecos da Noticia

Réveillon da Família terá mais de 200 agentes para garantir segurança na Arena da Floresta

Representantes do governo do Acre, da Prefeitura de Rio Branco e da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agrícolas do Acre (Acisa) se reuniram nesta sexta-feira, 27, na sede da Acisa, para definir os detalhes de segurança do Réveillon da Família, que acontece na próxima terça-feira, 31, no estacionamento do estádio Arena da Floresta, a partir das 20h.


O evento, fruto de uma parceria público-privada, contará com atrações locais e nacionais como Wanderley Andrade e Léo Magalhães e tem expectativa de público de cerca de 20 mil pessoas. A organização garantiu reforço significativo na segurança para assegurar uma celebração tranquila para os participantes.


Segundo o coronel Gaia, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), mais de 200 profissionais de segurança pública estarão mobilizados para o evento, atuando tanto na área interna quanto no entorno do local. Além do efetivo estatal, o evento contará com 120 agentes de segurança privada, responsáveis pelo controle de acesso, e 17 câmeras de videomonitoramento operadas pela Sejusp.


Para garantir mais conforto e segurança, a praça de alimentação será instalada fora do perímetro cercado do evento. Crianças e adolescentes só poderão entrar acompanhados de pais ou responsáveis, e será obrigatória a apresentação de documento de identificação.


A programação do evento promete agradar ao público com atrações diversificadas. No Palco Alternativo, a noite começa às 20h com o Trio Furacão, seguido por Ivan de Carvalho às 21h30 e Mugs 2 às 21h45, encerrando com Sandra Melo às 22h45. Já no Palco Principal, a virada do ano será celebrada com um show pirotécnico de 10 minutos, sem estampidos, à meia-noite. Em seguida, Léo Magalhães sobe ao palco às 00h15, Wanderley Andrade se apresenta às 1h45, e Álamo Kário anima o público a partir das 3h, encerrando a festa às 3h30.


Objetos cortantes, geleira, garrafas de vidro, isopor, menores desacompanhados, cadeiras de praia, cadeiras de plástico e capacetes não podem ser levados para dentro do espaço.


 


Com informações da Agência de Notícias do Acre


 


Sair da versão mobile