Ícone do site Ecos da Noticia

Colisão entre motocicletas deixa três feridos em Epitaciolândia; vítimas são transferidas para Rio Branco

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (28), na Avenida Amazonas, bairro Liberdade, em Epitaciolândia. A colisão frontal entre os veículos resultou em fraturas expostas nos condutores e lesões no passageiro de uma das motos.


Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu entre duas motocicletas Yamaha/Crosser. Acei Coelho de Souza, de 47 anos, mototaxista que conduzia uma das motos no sentido Brasiléia, colidiu frontalmente com outra motocicleta conduzida por um homem identificado como Weliton. Acei afirmou que não conseguiu desviar de Weliton, que estaria na contramão. Por sua vez, Weliton alegou que foi obrigado a entrar na contramão para evitar uma colisão com outra moto que freou bruscamente à sua frente.


O impacto causou ferimentos graves. Acei sofreu uma fratura exposta na perna direita e escoriações nos membros superiores e inferiores. Seu passageiro, identificado como Rayr, teve lesões no joelho direito. Já Weliton também sofreu uma fratura exposta na perna direita.


As vítimas receberam atendimento inicial ainda no local e foram encaminhadas ao Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia. Devido à gravidade dos ferimentos, todos foram transferidos para Rio Branco. Weliton chegou ao Pronto-Socorro na tarde do mesmo dia e foi encaminhado ao setor de ortopedia. Seu estado de saúde foi classificado como estável. Acei foi transferido à noite e levado ao setor de traumatologia com fratura exposta na patela direita, também com quadro estável.


O caso foi registrado pela Polícia Militar, que realizou os procedimentos de praxe e recolheu os veículos envolvidos. A ocorrência foi formalizada em um Boletim de Sinistro de Trânsito e será investigada para esclarecer as circunstâncias da colisão.


A Avenida Amazonas, local do acidente, é uma das principais vias de Epitaciolândia e registra tráfego intenso diariamente.


 


Sair da versão mobile