Jovem é preso em flagrante pelo assassinato da própria mãe

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu início a uma rápida investigação após ser informada sobre a morte da dona de casa Márcia Maria da Costa Azevedo, de 47 anos.


Márcia foi assassinada em sua própria residência, a Polícia não demorou para identificar um suspeito no caso: seu próprio filho, Eduardo da Costa Azevedo, de 23 anos. Foi preso em flagrante no final da tarde deste sábado (02).


De acordo com informações da DHPP, imagens de câmeras de segurança de casas vizinhas foram cruciais para a elucidação do crime. Nos registros, Eduardo é visto como a única pessoa que esteve na casa no período ocorrido. Ao ser interrogado, ele entrou em diversas contradições e, pouco depois, confessou o crime. Em depoimento, Eduardo admitiu ter desferido três golpes de faca contra a mãe, atingindo seu pescoço e tórax. Após o ato, Eduardo limpou a arma do crime e deixou a casa, sem aparentar qualquer sinal.


Entenda o caso: Mulher de 47 anos é encontrada morta em residência no Conjunto Esperança, em Rio Branco 


Eduardo foi preso em flagrante, acusado de feminicídio, e encontra-se detido na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM). Ele passará pelos procedimentos legais, incluindo um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, antes de ser encaminhado ao Complexo Prisional Dr. Francisco de Oliveira Conde, onde aguardará os trâmites judiciais.


Eduardo alegou que a motivação para o crime foi uma discussão com a mãe, durante a qual ela teria dado uma panelada em sua cabeça, provocando uma reação violenta que culminou no assassinato da própria mãe. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes deste trágico caso.


 


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias