Mulher de 47 anos é encontrada morta em residência no Conjunto Esperança

Márcia Maria da Costa Azevedo, 47 anos, foi encontrada morta no início da tarde deste sábado, 2, em sua residência, localizada na Rua Álvaro Inácio, no bairro Esperança, em Rio Branco. A vítima apresentava três perfurações de faca, sendo duas no pescoço e uma no peito.


Segundo informações da Polícia, Márcia residia com um filho, que havia saído de casa para trabalhar na manhã do mesmo dia. Por volta das 12h, uma vizinha foi até a casa dela e, ao entrar, encontrou-a caída e ensanguentada na cozinha. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. No entanto, ao chegar, o médico apenas pôde constatar o óbito da vítima.


A Polícia Militar isolou a área para permitir os trabalhos da perícia criminal. Durante a análise da cena, os peritos identificaram um pedaço de pão cortado próximo ao corpo de Márcia, e notaram que a faca usada no crime havia sido limpa com um pano e colocada sobre o corpo da vítima.



Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos que auxiliarão na investigação.


O caso está sob a responsabilidade da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será repassado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às investigações.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias