O Al-Hilal comunicou no início da tarde desta quarta-feira (6) que o atacante Neymar sofreu uma ruptura no tendão da coxa esquerda e terá que ficar ausente dos gramados por um período.
De acordo com o clube saudita, o brasileiro ficará fora de quatro a seis semanas para realizar tratamento.
Neymar sentiu a coxa esquerda depois de atuar menos de 30 minutos na vitória do Al-Hilal sobre o Esteghlal, por 3 a 0, em partida válida pela Champions League da Ásia, na última segunda-feira (4).
Al-Hilal estuda rescisão de Neymar
O Al-Hilal estaria estudando uma possível rescisão contratual com Neymar para janeiro de 2025. O contrato do atacante brasileiro tem duração até o fim da temporada atual, em julho do próximo ano. A informação é do jornalista Bruno Andrade, da CNN Portugal.
Para tomar a decisão oficial, o clube saudita irá avaliar a recuperação clínica e física do camisa 10, que vem sofrendo com lesões.
Além disso, a diretoria irá discutir as vantagens e desvantagens de incluir Neymar na lista da Liga Saudita. Devido a uma grave lesão no joelho, o brasileiro não jogou o campeonato nacional neste ano, e poderia ser incluído somente em janeiro do ano que vem.