Ícone do site Ecos da Noticia

Bocalom recebe apoio de Nicolau Júnior e secretários de governo

Foto: Assessoria/Divulgação

O prefeito de Rio Branco e candidato à reeleição, Tião Bocalom (PL), e seu candidato a vice-prefeito, Alysson Bestene (PP), participaram de um grande ato de campanha na noite desta quarta-feira (17) com a presença de secretários de governo e do primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Acre, o deputado estadual Nicolau Júnior. O evento contou com militância de candidatos a vereadores da coligação e servidores públicos, principalmente da educação estadual.


“A união da categoria é fundamental para construirmos uma cidade que valoriza e investe na Educação. Estamos juntos em busca de um futuro melhor para nossas crianças e jovens”, afirmou Bocalom. Ele ressaltou que o apoio dos profissionais da reforça seu compromisso com políticas públicas voltadas para o setor.


Aberson Carvalho, secretário de Estado de Educação, manifestou seu apoio à candidatura de Tião Bocalom e Alysson Bestene nas próximas eleições municipais em Rio Branco. O gestor destacou a importância de dar continuidade às políticas públicas que, segundo ele, têm trazido avanços significativos para a Educação e o desenvolvimento da cidade.


Foto: Assessoria/Divulgação

“O trabalho que Bocalom vêm realizando é fundamental para que Rio Branco continue no rumo certo. Precisamos de líderes comprometidos com o futuro da nossa juventude e que saibam valorizar a Educação como pilar do desenvolvimento”, pontuou Aberson.


O presidente da Aleac, deputado estadual Nicolau Júnior, disse que aqueles que estão comprometidos com o crescimento da capital devem apoiar o projeto Bocalom. “Eu moro em Cruzeiro do Sul, mas sou apaixonado por Rio Branco. Então, vamos abraçar essa campanha do Bocalom. Falta poucos dias para as eleições. Vamos abraçar a campanha do Bocalom e do Alysson. Eu tenho certeza que cada um que está aqui vai pedir voto para a família para esses dois amigos, sabe por quê? Porque a gente quer ver nossa Capital cada dia melhor. Quem ama Rio Branco, quem quer ver Rio Branco crescer, tem que votar 22”, defendeu.


Sair da versão mobile