Nicolás Maduro acusa líder da oposição de ter pacto com Elon Musk e o diabo

tagreuters.com2024binary lynxmpek780yv filedimage
Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro 09/08/2024REUTERS/Leonardo Fernandez Viloria

O líder venezuelano, Nicolás Maduro, acusou na segunda-feira (19) a líder da oposição, María Corina Machado, de ter um pacto com o diabo e com o dono do X, o bilionário Elon Musk.


Os ataque de Maduro contra Machado ocorrem em meio à disputa sobre quem ganhou a eleição presidencial venezuelana — a autoridade eleitoral, controlada por Maduro, afirma que o político bolivariano foi reeleito; visão contestada tanto pelo candidato da oposição Edmundo González quanto por uma série de autoridades mundiais e pelo Carter Center, o principal observador eleitoral que acompanhou o pleito.


“Não deixo a política ao ego de um indivíduo que acredita ser sobrenatural e faz pactos satânicos com Elon Musk e a igreja satânica de Detroit, como faz María ‘violência’ Machado (referindo-se à líder da oposição María Corina Machado). Não depende de uma pessoa, de um ego ou de um pacto satânico”, afirmou Maduro no lançamento de uma consulta à população para o desenvolvimento de projetos regionais.


CNN entrou em contato com a equipe de María Corina Machado para comentar as acusações de Maduro, mas por enquanto não houve resposta.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias