Na noite de quinta-feira (29), uma colisão entre duas motocicletas na via Chico Mendes, localizada no bairro Comara, segundo distrito de Rio Branco, resultou em três pessoas feridas.
O acidente ocorreu entre uma motocicleta Fan 125, de cor roxa, conduzida por Jeremias Bandeira de Freitas, de 56 anos, e outra motocicleta pilotada por Cleilson Bento Araújo, de 24 anos, que estava acompanhada de sua esposa, Valéria da Silva Sousa, de 19 anos. Ambos trafegavam no sentido bairro/centro.
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu após um dos motociclistas mudar de faixa sem acionar a seta, o que provocou um impacto lateral entre os veículos, fazendo com que ambos caíssem ao solo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e enviou duas ambulâncias de suporte básico para prestar os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco para avaliação e tratamento.
Jeremias Bandeira foi entregue ao Setor de Traumatologia com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) moderado. Ele apresentava desorientação, sangramento nasal e escoriações nos cotovelos. Embora o estado de saúde seja considerado estável, existe a possibilidade de agravamento.
Valéria da Silva Sousa sofreu dores na região lombar e torácica, mas está em condição estável. Cleilson Bento Araújo, seu esposo, apresentou dores na lombar e cervical, além de múltiplas escoriações, permanecendo também em condição estável.
O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) foi acionado e esteve no local do acidente, isolando a área para a realização dos trabalhos de perícia, a fim de determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.