Dois operários que trabalham nas obras de reforma do complexo do estádio do Pacaembu, em São Paulo, foram flagrados brigando e utilizando pedaços de madeira para se agredirem. O caso teria ocorrido no último sábado (13) e as imagens foram publicadas em redes sociais.
No vídeo, é possível ver o momento em que um funcionário, próximo à piscina do estádio, joga um pedaço de madeira em direção a outro trabalhador, que desvia do arremesso.
Em seguida, o homem, que não é atingido, agarra o mesmo objeto e atinge a cabeça do colega que tentou acertá-lo primeiro. O trabalhador cai no chão e não é possível ver o que acontece com ele em seguida.
Em nota, a Concessionária Allegra Pacaembu, responsável pela gestão do estádio, informou que tomou conhecimento da briga. Segundo a companhia, os trabalhadores são uma empresa terceirizada de mão de obra, contratada pela administração do estádio para atuar na reforma no complexo.
Após ser agredido na cabeça, a vítima foi atendida por uma ambulância. De acordo com a Allegra, o operário sofreu ferimentos leves. Posteriormente, ele foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia e, segundo a empresa, recebeu alta no mesmo dia. O trabalhador retornou aos trabalhos após três dias de licença médica.
O outro envolvido na briga foi demitido pela terceirizada.