Pesquisar
Close this search box.
banner ac 24h

Motociclista de aplicativo e venezuelano caem de ponte e vão parar com fraturas no Pronto-Socorro de Rio Branco

whatsapp image 2024 07 07 at 01.14.52 (1)

O motociclista de aplicativo, identificado como Leis, de 33 anos, e o venezuelano Angel Daniel Pulido Guzman, de 29 anos, ficaram gravemente feridos após caírem da ponte do Caipora, no Km 25 do Ramal Caipora, na rodovia AC-90, Transacreana, em Rio Branco.


Segundo informações de amigos do venezuelano, Angel Daniel estava na garupa de uma moto modelo Honda Titan, de cor preta, conduzida pelo motorista de aplicativo, a caminho da casa de sua namorada na zona rural de Rio Branco. Devido às más condições do ramal, agravadas pela chuva, o motorista de aplicativo escorregou na ponte, caindo junto com a moto e o passageiro, de uma altura de aproximadamente 10 metros.


whatsapp image 2024 07 07 at 01.14.54 (1)


Com o impacto, Leis sofreu uma fratura no fêmur direito, enquanto Angel Daniel apresentou suspeita de fratura no peito e no quadril esquerdo.


Uma ambulância básica e outra de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos aos pacientes e os encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Ambos estão em estado de saúde estável, mas suas condições clínicas podem se agravar.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias