Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

IMAGENS FORTES: PM atira contra goleiro do Grêmio Anápolis durante jogo em Goiás

f960x540 132600 206675 5050

O jogo entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste pela 12ª rodada da série B do Campeonato Goiano, na noite desta segunda-feira (10), foi encerrado de maneira chocante e inacreditável: um policial militar disparou um tiro de bala de borracha contra o goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis.


Logo após o apito final, durante uma discussão entre os atletas em campo, agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM interviram e, em determinado momento, um deles efetuou o disparo, que atingiu a perna de Ramón Souza. O jogador recebeu os primeiros-socorros dentro de uma ambulância com UTI móvel no estádio.


Em nota, a Polícia Militar de Goiás informou que “foi determinada imediatamente a abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos com o devido rigor” e que “reafirma o compromisso com o cumprimento da lei, e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros”.


Já o Grêmio Anápolis emitiu uma nota de repúdio em que classifica o ocorrido como um “ato horrível, inacreditável e criminoso”, anunciando que buscará a punição do responsável pelo disparo.


Veja vídeo do momento em que o PM dá o tiro no jogador:


whatsapp image 2024 07 11 at 08.32.01


Confira a nota do Grêmio Anápolis sobre o caso:



 


Fonte: FORUM


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias