Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (9)

1 1 horoscopo astrologia terca 6299262 35111375 (1)
Horóscopo terça-feira - (crédito: Reprodução/Pixabay)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)


O regozijo que advém depois de fazer a coisa certa é incomparável com qualquer outro, independente do esforço e sacrifício que tenham sido operados em nome de fazer a coisa certa. É sua contribuição para um mundo melhor.


TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)


Faça acontecer o que seja melhor para o maior número possível de pessoas, porque só assim se garante que o cenário tenda para a harmonia, já que de outro modo, com todo mundo pensando apenas em si, se garante a discórdia.


GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)


Procure satisfazer suas necessidades, mas também procure satisfazer as necessidades de todas as pessoas que estão dentro de seu círculo de influência, porque seu bem-estar particular depende do bem-estar comum.


CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)


Sentir e pressentir e ficar por isso mesmo é o caminho seguro para que sua alma se congestione, porque muito sentir e nada fazer em resposta às sensações não é uma atitude saudável. Aja, mesmo que sem certezas.


LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)


Repouse sua mente em imagens que brindem com serenidade e com aquele entusiasmo perdido no meio da complexidade do jogo do mundo. Repouse sua mente sobre a inefável certeza de tudo estar bem num mundo complicado.


VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)


O melhor a fazer é congregar as pessoas que estejam minimamente interessadas em unir forças para obter resultados que beneficiem o maior número possível de pessoas. Menos do que isso seria ficar fora do bonde da história.


LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)


Nem sempre o que é necessário fazer é também o que seja mais agradável, porém, esse é um dos dilemas básicos de nossa humanidade, o contraste entre as necessidades e os desejos, e como solucionar essa situação.


ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)


Amplie seu entendimento sobre a vida e assim você eliminará muitas discórdias, que só acontecem e se alimentam de visões estreitas e dogmáticas que não contribuem para a felicidade de ninguém. Amplie o entendimento.


SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)


A questão é ampliar ou não seu conhecimento sobre a vida e, como resultado, também ampliar seu conhecimento sobre as pessoas com que se relaciona. Estacionar em certezas é confortável, mas não ajuda nesse sentido.


CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)


A honestidade no trato com as pessoas é fundamental para sua alma garantir o descanso, porque enquanto houver coisas mal resolvidas e explicações distorcidas pairando no ar, o futuro continuará nebuloso.


AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)


A partir do momento em que você sabe o que precisa ser feito, continuar se abstendo da ação adquire outra conotação diferente da que seria advinda do inconsciente. A responsabilidade há de prevalecer nas suas escolhas.


PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)


Siga pelo caminho da retidão e tudo se solucionará sem grandes efeitos colaterais, porque sua alma estará protegida de tudo que de errado circula por aí, como moeda corrente dos relacionamentos pessoais e comerciais.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias