192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Filha do deputado estadual Gilberto Cattani é achada morta em Mato Grosso

whatsapp image 2024 07 19 at 12.48.29

Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (19), na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. A suspeita é que ela tenha sido morta a tiros. Raquel deixa dois filhos.


Em nota, o Governo de Mato Grosso lamentou a morte de Raquel e informou que as equipes das forças de segurança do estado já estão no município para esclarecer o fato.


“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, lamentou o governador.


O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, lamentou a morte e informou que expressa os “mais sinceros sentimentos e solidariedade à familiares e amigos de Raquel”, e que deseja que Deus console o coração de toda a família enlutada.


Segundo a Polícia Civil, equipes estão no local para apurar as circunstâncias da morte da vítima.


Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) — Foto: Divulgação

Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) — Foto: Divulgação

Raquel era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais em Nova Mutum. Ela teve dois produtos premiados no Mundial do Queijo, no quesito melhor queijo ‘Maringpa’ e ‘Nozinho temperado’.


Raquel deixa dois filhos.


A reportagem está em atualização.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias