Pesquisar
Close this search box.
(ac) banner blitz economia atacale 19 julho

Família que teve casa incendiada em Rio Branco pede ajuda para recomeçar

extra 2024 07 20t062800.980 1000x600 (1)
Foto: Quarto recém reformado depois do incêndio I Arquivo pessoal/reprodução

Um homem de 49 anos, viciado em drogas e álcool desde os 14, queimou a casa onde morava com a ex-mulher, uma filha e dois netos, na última segunda-feira (14), no bairro Parque dos Sabiás, em Rio Branco, dando início a um efeito dominó na vida de sua família.


Mikaely Oliveira, de 28 anos, é filha do autor do crime e mãe de crianças de 9 e 12 anos. Ela conta que o pai e a mãe estão separados há mais de um ano após décadas de violência e ameaça, mas por respeito com o pai – que ameaçava suicídio -, o grupo permaneceu morando junto.


Na segunda-feira (14), possivelmente entorpecido, homem chegou em casa por volta das 6:40h acreditando numa conspiração familiar que teria como finalidade “arrumar outro marido” para sua ex-mulher, e colocou fogo na casa, destruindo aquilo que ainda unia a ex-família; a casa. Por sorte, todos os ocupantes já tinham saído da residência para trabalho ou escola, mas uma cadela de 2 meses morreu no incêndio. O fogo consumiu tudo, incluindo todo o material de trabalho de Mikaely, que trabalha com extensão de cílios.


image0 35

Foto: Quarto recém reformado antes I Arquivo pessoal/cedido

A ex-esposa do criminoso foi colocada sob proteção do Estado, mas Mikaely e os dois filhos estão morando de favor enquanto pensa em como pagar por móveis e reformas feitas no imóvel recentemente. O prejuízo é de mais de R$ 25 mil.


“Eu tinha reformado quarto, comprado geladeira, mas tudo foi destruído. Ficamos com a roupa do corpo, sem nada, só os carnês das lojas para pagar”, disse Mikaely, que agora pede ajuda da população para tentar retomar o controle financeiro de sua vida. O pai dela está sendo procurado pela polícia.


Para ajudar a família de Mikaely com roupas, móveis, dinheiro ou obter mais informações, o número de contato e PIX são os mesmos: ‪68 99241 0172‬.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
1200 x 250 agnot

Últimas Notícias