Pesquisar
Close this search box.
banner 970x250

Ao desviar de carro, motociclista perde o controle e colide contra poste de energia

whatsapp image 2024 07 01 at 02.22.16 (2)

Na noite deste domingo (30), um acidente de trânsito aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco. O incidente envolveu uma motocicleta Titan 150 de cor preta, conduzida por André Barreto Paredes, de 35 anos, e sua garupa, Jacimara de Oliveira Mourão, de 19 anos.


Segundo informações repassadas, o casal trafegava pela avenida Getúlio Vargas no sentido centro-bairro quando, em uma curva, um carro não identificado freou bruscamente à frente deles. Para evitar a colisão, André Barreto tentou desviar, mas acabou perdendo o controle da motocicleta, que colidiu violentamente contra um poste. O impacto foi tão forte que derrubou o poste e deixou a moto parcialmente destruída.


A Viatura do Suporte Básico do SAMU foi acionada para socorrer a vítima, fizeram os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima até o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


Jacimara foi entregue ao Setor de Traumatologia para maior avaliação com suspeita de fratura no punho esquerdo, dores no tórax e lombalgia, além de escoriações no queixo e nos joelhos, seu estado de saúde é considerado estável. Já André Barreto teve apenas escoriações e permaneceu no local do acidente.


Após o acidente, o carro envolvido fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Uma equipe da Energiza foi acionada para desligar a energia e garantir a segurança da área, enquanto o Batalhão de Policiamento de trânsito (BPTRAN) isolou a área para os trabalhos de perícia.


As autoridades seguem investigando o ocorrido para identificar o veículo e o condutor que causaram o acidente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner seg e ter 22 e 23 de julho ac (1)

Últimas Notícias