Pesquisar
Close this search box.
img 6916

Rixa entre homens termina com um ferido com golpe de faca no peito

whatsapp image 2024 06 12 at 02.16.43

Marcos Euclides Rogério da Silva, 42 anos, foi ferido com um golpe de faca na tarde desta terça-feira (11), no cruzamento das ruas Shalom e Edmundo Pinto, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Testemunhas informaram que Marcos Euclides trafegava em uma bicicleta azul quando, ao chegar ao cruzamento, encontrou-se com um homem, ainda não identificado pela polícia, com quem mantém uma rixa antiga. A discussão logo escalou, e o homem desferiu um golpe de faca no peito de Marcos, atingindo seus pulmões e causando um pneumotórax.


whatsapp image 2024 06 12 at 02.16.44


Após o ataque, o cabo da faca quebrou e o agressor abandonou a arma no local. Marcos tentou fugir, mas caiu em uma caixa de passagem de água da chuva. Populares que presenciaram a cena acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Duas ambulâncias do Samu, uma básica e outra de suporte avançado, chegaram ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e levaram Marcos ao pronto-socorro de Rio Branco, onde foi internado em estado grave.


A Polícia Militar esteve presente, colheu informações e iniciou patrulhamento na região em busca do agressor, que não foi localizado. Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) também coletaram detalhes sobre o incidente, e a Polícia Civil investigará o caso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias