Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Polícia Civil do Acre captura autor de homicídio em Rodrigues Alves

whatsapp image 2024 06 28 at 16.41.06

Na última quinta-feira, 27, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, cumpriu o Mandado de Prisão contra o autor do homicídio que vitimou o senhor José Anailton. O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de maio deste ano, na cidade de Rodrigues Alves.


Segundo o delegado Marcilio Laurentino, a investigação avançou rapidamente e, ainda na mesma semana, a polícia conseguiu identificar o autor do homicídio. “A identificação foi possível graças às imagens de câmeras de Circuito Interno de TV de diversos locais, que mostraram o momento em que a vítima se encontrou com o autor e ambos seguiram juntos até o prédio onde o crime foi cometido”, informou Laurentino.


Além das imagens, a delegacia recebeu uma denúncia anônima indicando que a vítima havia sido furtada pelo autor e foi cobrar o ressarcimento. Na denúncia, foi informado que, caso não fosse pago, a vítima procuraria a delegacia e uma facção criminosa. Testemunhas ouvidas pela polícia relataram o desentendimento entre os dois e afirmaram que, dois dias antes do crime, viram o autor ameaçando a vítima, dizendo que, se ela falasse demais, acabaria com “a boca cheia de formigas”.


A vítima sofreu um golpe contundente na cabeça, que causou traumatismo craniano, seguido por 10 golpes de faca nas costas, evidenciando que não teve tempo de reagir.


O mandado de prisão foi expedido na manhã do dia 27, por volta das 9h30min, e já havia sido cumprido às 10h, demonstrando o compromisso e a eficiência dos operadores de segurança com a justiça e com a população de Rodrigues Alves.


 


 


 


 


 


Fonte:Ascom/PCAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac 24h

Últimas Notícias