Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Madrasta gravada agredindo enteada em Manaus é procurada pela polícia

madrasta

A polícia civil do Amazonas tenta localizar uma mulher, de 30 anos, que foi gravada agredindo a enteada, de 12 anos, em uma casa no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. O vídeo das agressões circula nas redes sociais desde a tarde de ontem (4).


Segundo a polícia civil, a suspeita já foi identificada, mas até o momento não foi detida. A investigação conduzida pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) apontou que a tia da vítima instalou as câmeras para registrar as agressões, que seriam constantes.


Segundo a delegada Patrícia Leão, responsável pelo caso, as diligências iniciaram logo após os policiais tomarem conhecimento do vídeo. A adolescente foi localizada e levada à delegacia para formalizar o caso.


“A equipe policial conseguiu localizar a vítima no bairro da Paz, zona centro-oeste, ainda bastante machucada e amedrontada. Ela foi levada à Depca, onde foi ouvida e relatou que as agressões ocorreram após ela e a madrasta voltarem de um passeio na segunda-feira (03/06)”, disse a delegada.


Se capturada, a suspeita, que não teve o nome divulgado, deve responder pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, maus-tratos e abandono de incapaz, juntamente com o pai da adolescente.


Imagens

As imagens gravadas por uma câmera instalada na casa da vítima mostram a adolescente sentada em uma cadeira, enquanto a madrasta grita com ela. Na sequência das imagens, a agressora bate com uma colher de pau na menina e depois a arrasta pelos cabelos. No vídeo, é possível ouvir a criança chorando e gritando de dor.


Veja vídeo:

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias