Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Idoso morto após levar ‘voadora’ caiu de costas e teve traumatismo craniano

whatsapp image 2024 06 11 at 11.51.00
Tiago Gomes de Souza (à esquerda) deu uma voadora em Cesar Torresi. O idoso morreu. — Foto: Reprodução e Arquivo pessoal

A família de Cesar Fine Torresi, de 77 anos, que morreu depois de levar uma ‘voadora’ na frente do neto, de 11, contou ao g1 que o idoso caiu de costas no chão após o chute no peito, bateu a cabeça e sofreu um traumatismo craniano. “Só posso dizer [que estou] revoltado”, disse o filho da vítima sobre a atitude de Tiago Gomes de Souza, de 39, preso suspeito de cometer o crime em Santos (SP).


O caso aconteceu na Rua Pirajá da Silva, no bairro Aparecida, conforme registrado pelo filho do idoso, Bruno Cesar Fine Torresi, de 38 anos, em boletim de ocorrência. Tiago teria chutado o peito da vítima porque Cesar colocou as mãos no capô do carro do agressor enquanto atravessava a rua.


O idoso foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, onde foi intubado, mas teve três paradas cardíacas e não resistiu.


“A família toda está sem entender como uma pessoa pode ter uma atitude dessa com um idoso, de cabelo branco, e com uma criança ao seu lado”, lamentou o filho.


 


O episódio gerou revolta e motivou discussões de pessoas que passavam pelo local. O suspeito correu para um estabelecimento comercial, mas foi localizado e preso pela PM.


Tiago foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e, na presença do advogado, não quis se manifestar sobre o ocorrido.


‘Ato tão cruel’

 


Cesar Torresi morreu após levar 'voadora' na altura do peito em Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução/Redes Sociais

Cesar Torresi morreu após levar ‘voadora’ na altura do peito em Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução/Redes Sociais

A nora da vítima, que preferiu não se identificar, definiu o sogro como uma pessoa “super do bem”, sendo um homem trabalhador e um excelente pai e avô. “No velório dele todos estavam chocados”, disse ela.


De acordo com a mulher, pessoas próximas ficaram abaladas ao saberem sobre a causa da morte do idoso. “A gente fica tentando entender o que levou esse rapaz a cometer um ato tão cruel“, desabafou ela.


Na visão da nora, nada pode justificar a ‘voadora’. “O que [o suspeito] ele pagar ainda é pouco pelo que estamos passando. Não [esperávamos a morte do idoso] tão repentinamente como foi, de uma maneira tão trágica, dolorosa e inesperada”, concluiu.


Quem era a vítima?

 


O filho do idoso contou à equipe de reportagem que o pai era divorciado e morava em Santo André, tendo como costume visitar os três filhos e seis netos, que moram em Santos, Sorocaba e Jundiaí.


“Nesse final de semana meu pai veio nos visitar e estava indo ao shopping passear com meu filho de mãos dadas. […] A rotina dele era visitar os três [filhos] em cada cidade, pegando os netos e passeando com todos eles”, afirmou Bruno.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias