cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Homem agride filho de 3 anos em loja e é detido por seguranças do Via Verde Shopping em Rio Branco

extra 2024 06 12t102628.289 976x600

Um homem foi detido pela segurança do Via Verde Shopping, em Rio Branco, na noite dessa terça-feira, 12, por agredir fisicamente o filho de apenas 3 anos dentro de uma loja de departamento.


De acordo com informações de um conselheiro tutelar que testemunhou o ocorrido, o homem deu um puxão de orelha na criança, que chorou, e então o homem passou a fazer outras agressões ao menino ao mesmo tempo em que cobrava silêncio.


Ao verem a cena, as pessoas começaram a hostilizar a atitude do pai e a segurança foi chamada, detendo o agressor, que corria o risco de ser linchado pelos populares. Minutos depois, a Polícia Militar chegou e deteve o homem, que foi levado à delegacia de polícia.


Segundo o conselheiro tutelar Igor Ramon, que fez a denúncia, será pedida medida protetiva contra o pai da criança, que já tem histórico de violência na Lei Maria da Penha.


Em nota, o Via Verde Shopping disse que a segurança do estabelecimento agiu rápido para deter o agressor, e reiterou o compromisso com a segurança e bem estar de seus clientes.


Veja a nota do Via Verde Shopping completa:


O Via Verde Shopping vem por meio desta, esclarecer o incidente ocorrido nesta terça-feira, 11h, por volta das 19h onde um senhor identificado como P. S. foi flagrado gritando e agredindo fisicamente seu filho J.P de 3 anos, dentro das dependências do shopping


O episódio foi prontamente testemunhado pelo conselheiro tutelar Igor Ramon e uma advogada, que passavam pelo local naquele momento. Demonstrando extrema responsabilidade e diligência, ambos solicitaram imediatamente a intervenção da segurança do shopping.


A equipe de segurança agiu em tempo hábil para garantir a segurança e o bem-estar da criança até a chegada da Polícia Militar, que se deu às 19h30.


Reiteramos nossa missão de proporcionar um ambiente seguro, acolhedor para todos. Desde já agradecemos a compreensão e colaboração dos presentes durante o incidente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias