Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

GIRO apreende aproximadamente 13,7 kg de drogas em Rodovia

whatsapp image 2024 06 06 at 18.57.00

Na manhã desta quinta-feira, (06), a Polícia Militar do Estado do Acre, através do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) e da Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), em conjunto com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo transportando aproximadamente 13,7 kg de uma substância aparentando ser Skank. A abordagem ocorreu na Rodovia AC-40.


A ação foi resultado de um trabalho de inteligência e investigação das forças de segurança que culminou na interceptação do veículo suspeito.


Durante a abordagem, os agentes encontraram a substância ilícita escondida no porta-malas do automóvel. A substância, conhecida como Skank, é uma variação mais potente da maconha, frequentemente associada ao tráfico de drogas devido ao seu alto valor de mercado.


Após a prisão, o indivíduo e as drogas apreendidas foram encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis. As autoridades destacaram a importância da cooperação entre as diferentes unidades policiais para o sucesso da operação, enfatizando o compromisso contínuo no combate ao tráfico de drogas na região.


A operação reforça a atuação da GIRO, BOPE e FICCO no enfrentamento ao crime organizado, demonstrando eficácia na repressão ao tráfico de entorpecentes e contribuindo para a segurança da população acreana. As investigações continuarão para identificar possíveis conexões do suspeito com outras atividades criminosas na região.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
1200 x 250

Últimas Notícias